Blog Funil

Novo Ovo Páscoa Lacta 2018 Boneco Groot Guardiões Galáxia Lançamento Páscoa 2018

Novo Ovo Páscoa Lacta 2018 Boneco Groot Guardiões Galáxia Lançamento Páscoa 2018, saiba aqui detalhes dessa grande novidades que a Lacta vai apresentar na Páscoa desse ano.

Já podemos observar os corredores dos supermercados cheios de ovos de páscoa e o que todo mundo quer saber é quais são as novidades que a Lacta vai apresentar esse ano.

Hoje você vai conhecer uma das maiores novidades da Páscoa Lacta 2018 que é o ovo de Páscoa Guardiões da Galáxia Volume 2 que vem com um super brinde dentro, se você é fã do filme, com certeza, vai adorar essa novidade.
Novo Ovo Páscoa Lacta 2018 Boneco Groot Guardiões Galáxia Volume 2
Foto: Divulgação
Quem é fã do filme Guardiões da Galáxia e adora os personagens, vai querer garantir o seu brinde que vem no ovo Lacta Páscoa 2018, muitos fãs já estão ansiosos por esse grande lançamento da Lacta.

O ovo de páscoa 2018 Lacta, além de apresentar como brinde um boneco do Groot, também vai trazer um aplicativo para você se divertir com diversas máscaras dos personagens do filme Guardiões da Galáxia.

Ovo Páscoa Lacta 2018 Guardiões Galáxia Boneco Groot

A Lacta sempre apresenta novidades incríveis na páscoa e claro que nesse ano não vai ser diferente, são diversas novidades que já estão dando o que falar nas redes sociais.

Mais o ovo de páscoa Lacta 2018 com o boneco Groot Guardiões da Galáxia Volume 2 é um dos mais esperados e comentados até o momento e todos os fãs estão dizendo que vão garantir o seu boneco Groot.

Não deixe de conhecer todas as novidades Páscoa 2018 chocolates Lacta, com certeza, você vai adorar conhecer todos os lançamento para esse ano.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações