Blog Funil

Atividades Férias Julho 2018 Parque Villa Lobos - Cadastro Grátis

Vai estar em São Paulo nas férias escolares das crianças no mês de julho 2018? Então que tal curtir muitas atividades ao ar livre com toda a família?

Você vai poder aproveitar a nova edição do “Família no Parque” com programação especial para as férias do meio do ano no Parque Villa Lobos.

Entre os dias 29 de junho a 29 de julho, as sextas, sábados e domingos, das 9h às 19h, você vai poder contar com atrações ao ar livre para diversas idades, muita música ao vivo, transmissão dos jogos da Copa, atividades gratuitas.
Atividades Férias Julho 2018 Parque Villa Lobos Cadastro Grátis
Atividades Parque Villa Lobos Férias Julho 2018
Outas atividades vão ter o preços por volta R$ 6,00 como brinquedos infláveis e também R$ 24,00 como a tirolesa, são muitas atividades para você e sua família.

Fique atento pois os ingressos podem ser comprados com antecedência pela internet para evitar que você fique esperando em filas, existem também a bilheteria no evento.

Cadastro Grátis Atividades Gratuitas Férias Julho 2018 Parque Villa Lobos

Vale lembrar que para brincar nas atividades gratuitas é necessário fazer um cadastro com antecedência no Site Oficial e apresentar o seu voucher no local.

Entre as atividades gratuitas nas férias do mês de julho 2018 no Parque Villa Lobos, você pode aproveitar

1-Sala de realidade virtual;
2-Cabine de fotos;
3-Pebolim humano;
4-Música ao vivo com bandas de diferentes estilos;
5-aulas de yoga;
6-transmissão ao vivo dos jogos da
Copa.

São são apenas algumas atividades gratuitas no parque durante as férias do mês de julho 2018, existem muitas atividades que são pagas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações