Blog Funil

Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados - Participar

Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados, conheça aqui os detalhes dessa promoção que está fazendo o maior sucesso e aprenda também a participar e concorrer aos prêmio oferecidos em abastecimentos grátis.

A nova promoção Ipiranga 30 mil abastecimentos premiados, está em destaque pois muitas pessoas já estão ganhando e você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

Essa promoção nova dos postos Ipiranga já está valendo e você pode ter a oportunidade de aproveitar e participar até o dia 31 de março de 2019, entenda melhor como a promoção Ipiranga 30 mil abastecimentos premiado funciona e não deixe a chance passar.

Vale lembrar que a nova promoção Ipiranga 30 mil abastecimentos premiados é válida para todo o Brasil, portanto, você de qualquer lugar do país pode aproveitar essa promoção que somente postos Ipiranga poderia apresentar para você.

Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados - Participar
Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados - Participar

Nessa promoção estão sendo oferecidos como prêmios, diversas opções em vale-combustível com valores diferentes, você tem grandes chances de participar e ser um dos ganhadores, entenda melhor como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados - Prêmios


Já pensou em participar da nova promoção dos postos Ipiranga e ganhar um vale-combustível com um bom valor, veja quais são os prêmio ofertados nessa promoção:

1-Vale-Combustível no valor de cem reais

2-Vale-Combustível no valor de cinquenta reais

3-Vale-Combustível no valor de quarenta reais

4-Vale-Combustível no valor de trinta reais

5-Vale-Combustível no valor de quinze reais

São vales-combustível em diversos valores que você pode ganhar na nova promoção postos Ipiranga 30 mil abastecimentos premiados, saiba melhor como a promoção funciona e garanta a sua participação o quanto antes.

Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados - Cadastro


Para ter a oportunidade de participar, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e realizar o seu cadastro, realizando o pagamento com o aplicativo "Abastece Aí" você ganha 1 participação, se você escolher o posto favorito, você ganha um chance extra na nova promoção Ipiranga 30 mil abastecimentos premiados.

E tem mais, quem é cliente do "Km de Vantagens ganha 10 chances de ganhar ao realizar o pagamento com o app abastece aí, não deixe de ler o regulamento inteiro da promoção "Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Premiados".
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações