Receita Marrom Paulista Passo a Passo Como Fazer

Receita de Marrom paulista você acompanha aqui passo a passo como fazer, veja os detalhes e não perca essa receita incrível de Marrom Paulista.

Você já deve saber que a batata doce é um tubérculo que fornece energia ao nosso organismo pois possui muito carboidratos, também possui muita fibras, vitaminas e minerais, dessa forma, você está consumindo uma limento com muitos benefícios.

A batata doce tem é forte em antioxidantes, como o betacaroteno, flavonoides e compostos fenólicos, o que ajuda a proteger as células do nosso organismo contra os efeitos dos radicais livres.

Quem busca uma alternativa da batata doce pote optar também pela batata inglesa, na batata doce é normal a cor alaranjada, mas também pode ser marrom, roxa ou branca.

Você que ama Batata Doce não deixe de acompanhar a receita passo a passo Marrom Paulista, com certeza, você vai virar fã desse doce maravilhoso que é comparado com Marrom Glace.

Receita de Marrom paulista


Conheça todos os ingredientes e passo a passo como fazer a receita de marrom paulista, veja:

Ingredientes


  1. 500g de batata doce
  2. 250g de açúcar
  3. 2 colheres (sopa) de chocolate
  4. 4 colheres (sopa) de leite de coco


Modo de preparo passo a passo

Primeiro é necessário fazer uma calda com o açúcar, o leite de coco e 1 copo de água.

Após quando estiver no ponto de fio forte, junte a batata doce cozida e passada por espremedor, e o chocolate peneirado.

Em seguida deixe no fogo, mexendo sempre até desprender da panela.

Faça bolinhas e depois é só passar açúcar comum ou cristal e coloque em caixinhas e assim você terá marrom paulista, aproveite.

Gostaram dessa receita marrom paulista?


Compartilhe Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações