Blog Funil

Lançamento: Ovos de Páscoa Playstation 2021

E quem é apaixonado pelos jogos Playstation vai amar esse ovo de páscoa para a páscoa de 2021.

Já está virando uma tradição e cada ano o produto traz uma novidade, brindes bem especiais pra vocês que adoram a marca, afinal uma marca conhecida mundialmente e que faz muito sucesso.

Nas versões anteriores os brindes que vinham dentro dos ovos de páscoa chegaram a ser bem curiosos. Onde um dos brindes chegou a ser uma garrafa, e relógio em forma de controle. Os fã do Playstation adoram, e ficam ansiosos a cada páscoa para saber qual o brinde que vem dentro do Ovo de páscoa.

Para a páscoa desse ano os brindes consistem em pop Socket que é um apoio que você utiliza atrás do smartphone para que você possa ter mais firmeza ao segura-lo.

O Ano passado tivemos também um brinde bem bacana que foi uma caneca dentro do ovo de páscoa e esse ano o brinde também estará no produto só que com um formato diferente, uma caneca quadrada que traz os botões do controle Dualsense encontrado do PS5.

Afinal quando falamos de Playstation e seus produtos também estamos falando de inovação.

Os Ovos de páscoa Playstation diferente dos demais não são encontrados em todas as lojas e supermercados somente em algumas algumas, mas com certeza você encontra nas lojas da rede Americanas que além dessas opções tem uma grande variedade de produtos para a páscoa.

Mas lembrando que a marca exclusiva das Americanas que é a D’ellice foi quem lançou esse grande sucesso diretamente para a Playstation e que já faz sucesso a alguns anos nessa data especial da páscoa, e não poderia deixar de ser diferente o investimento para a páscoa de 2021, pois nos anos anteriores o produto fez muito sucesso entre os amantes de chocolate.

Além de ser um chocolate muito saboroso e de grande qualidade , você encontra o produto em embalagens de 90g para quem tem pouca grana para investir e 130g, para quem quer investir um pouco mais, os preços variam de R$35,00 à R$79,00, é uma ótima opção de presente, vale muito a pena, e o pagamento você pode parcelar , afinal sempre temos por perto alguém que ama a marca e os produtos não é mesmo e que queremos presentear.

Com a páscoa chegando as variedades de Ovos são enormes, muitas opções e seus valores também, mas esse se torna uma bela opção de presente e pode estar dentro do seu orçamento. Você também encontra no site da Submarino,no site do Mercado Livre na Shoptime. Mas dê uma pesquisada antes de comprar em alguns sites ok, existe uma diferença de preço razoável.

Então borá para mais lançamentos e produtos para a Páscoa 2021? temos certeza de que vai amar os próximos posts , com lançamentos de ovos, e muito mais para que você fique por dentro de tudo que vai rolar nessa Páscoa de 2021.

Até lá com mais opções de presentes incríveis para você aproveitar.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações