Blog Funil

Promoção Trink Parati e Keppler Supermercados Concorra Prêmios 2021/2022

Não deixe de garantir a sua participação na nova promoção dos produtos Trink que acontece na rede de supermercados Kepper, é possível concorrer à diversos prêmios incríveis nessa oportunidade especial e você não pode ficar de fora.

Produtos Trink fazem o maior sucesso, não é mesmo? Se você ainda não conhece a linha completa dos produtos da marca, essa pode ser a sua grande oportunidade de conferir e também garantir a sua participação na promoção especial que acontece nos supermercados Keppler.

Para participar da promoção o interessado deverá comprar 8 unidades dos refrescos em pós da marca Trink Parati em uma das lojas Keppler em POA e tenha a chance de concorrer aos prêmios da promoção.

Tem muitos prêmios incríveis sendo oferecidos nessa oportunidade, tem televisão SmarTV Philco 32 polegadas, cooler 8 litros, ventilador cadence 30cm, faqueiro inox Tramontina 36 peças, kit churrasco inox Tramontina 15 peças, aspirador de pó 2 em 1 cadence, 2 jogo de jantar Oxford, jogo de panelas alumínio paris cinco peças, fritadeira 515 sem óleo cadence 3 litros, lavadora de alta pressão Tramontina e micro-ondas Consul 20 litros.

Com tantos prêmios assim, é claro que você não vai deixar de participar da promoção para ter a chance de concorrer à esses prêmios incríveis.

Garanta a sua participação até o dia oito de julho de 2022, essa ação é válida apenas para a cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações