Blog Funil

Aniversário Premiado 2021 Clube Condor Prêmios 500 Reais

Participe do aniversário premiado Clube Condor 2021 e tenha a chance de concorrer à vales-compras no valor de 500 reais para aproveitar, veja os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar. Fazendo parte do Clube Condor, você conta com vantagens e benefícios incríveis e ainda garanta a participação nas promoções da rede.

Realize o seu cadastro no aplicativo Clube Condor e depois é só fazer suas compras, a cada 50 reais gastos, você garante um cupom da promoção e poderá concorrer à muitos prêmios na ação "Aniversário Premiado", não esqueça de fornecer o seu CPF ao caixa na hora de passar suas compras.

Você não pode ficar de fora dessa grande festa, garanta a sua participação e você poderá concorrer à milhares de prêmios para serem utilizados no próprio supermercado.

Acesse o WEB SITE oficial para conferir maiores detalhes, essa oportunidade acontece até o dia 4 de novembro de 2021 válido para as seguintes cidades participantes: Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Joinville, Almirante Tamandaré, Araucária e Mafra, estados de Santa Catarina e Paraná.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações