Blog Funil

Promoção ACP Paraná Natal 2021 Super Premiado

Participe da promoção ACP Paraná Natal 2021 super premiado e tenha a chance de concorrer à recompensas incríveis nessa oportunidade pra lá de especial, entenda os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem.

Para participar é só realizar compras nas lojas aderentes no valor de 50 reais no mesmo cupom fiscal, sendo assim, você garante um cupom da promoção para concorrer na premiação.

Até 500 reais em compras, você garante 1 cupom da ação, de 500 até mil reais são 20 cupons e comprando acima de 5 mil reais, você garante 40 cupons da promoção e assim tem maiores chances de ganhar.

Quanto mais você comprar, mais cupons você ganhar e suas chances de ganhar aumentam, portanto, fique de olho para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer à prêmios que realmente são incríveis.

Ao garantir a sua participação na promoção especial ACP natal 2021 poderá concorrer à televisores Smart, 10 motocicletas Honda Biz 110i e um automóvel SUV Jeep Renegade 0KM, não é demais? Também tem prêmios para os vencedores, são vales-compras no valor de mil reais.

A promoção especial de natal 2021 ACP Paraná começa no dia 01.11.2021 e termina no dia 09.01.2022, não perca o período de participação e a chance de ganhar valiosos prêmios, mais detalhes no endereço oficial da campanha https://acpr.com.br/.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações