Blog Funil

Promoção GEAP Premia 2021 Concorra Prêmios - Geap Saúde

Participe da promoção GEAP Premia 2021 e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, compreenda os detalhes e garanta também a sua participação para ter a sorte de ser contemplado.

Que tal concorrer à prêmios participando facilmente de uma promoção? Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção "GEAP Premia" e também garantir a sua participação.

Ao efetivar a sua participação é possível concorrer à prêmios como Notebook Dell Inspirion, Samsung Galaxy e relógio Galaxy Watch, são muitas oportunidades de ganhar e claro que você não vai ficar de fora dessa grande campanha especial.

Para ter a chance de participar é só manter a sua mensalidade em dia e ser maior de idade, verifique o regulamento completo que consta no endereço oficial da promoção em https://geappremia.com.br/ para tirar suas possíveis dúvidas.

GEAP Saúde está à muitos anos apresentado o melhor para os servidores públicos e seus familiares na área da saúde, está presente em todo o país apresentando hospitais, laboratórios, clínicas e muito mais para atender as mais diversas especialidades da área da saúde.

Como estão sendo oferecidos muitos prêmios você tem grande chances de ser contemplado(a), não deixe essa oportunidade passar e fique na torcida para levar um bom prêmio.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações