Blog Funil

PONTAS DUPLAS COMO ACABAR-ELIMINAR ESSE PROBLEMA?

Qual a mulher que não quer sempre estar com o cabelo bonito, não é verdade?

O cabelo precisa ser diariamente cuidado, pois se não houver nenhum tipo de cuidado a membrana externa do fio acaba se abrindo e causando vários problemas.

O cabelo fica bem frágil e também quebradiço, e com isso acaba se partindo em duas ou três partes, conhecido como as terríveis pontas duplas.

A melhor forma de eliminar as pontas duplas é cortar o cabelo, mais isso todo mundo sabe, o problema é o que fazer para que as famosas pontas duplas não voltem?

Existem vários produtos diferentes que prometem proteger e cuidar dos seus cabelos dos efeitos do sol e das águas do mar ou da piscina.

Se você não usar nenhum tipo de produto em seus cabelos e expor ele no sol e na água do mar ou piscina, geralmente em três minutos ele começa a perder a camada que protege o fio.

Abaixo você pode conhecer algumas dicas para você cuidar melhor do seu cabelo e evitar as pontas duplas.

1-Procure usar o secador de cabelo em uma distância de vinte centímetros.

2-Se você usa muita química nos seus cabelos como, por exemplo, tinturas e alisamento, sempre que for usar algum tipo de química faça uma cauterização que fecha a cutícula dos fios.

3-Você pode usar os reparadores de pontas com freqüência
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações