Blog Funil

Modelos Sapatos Inverno 2012 - Lançamentos

Todos os anos as grandes marcas de calçados apresentam suas coleções para cada época do ano.

Para o inverno, por exemplo, já estão sendo apresentados novos modelos de calçados 2012.

Esses novos modelos sem soma de dúvidas vão conquistar todas as mulheres, pois toda mulher adora uma novidade e quando o assunto é sapato nem precisamos falar que todas elas amam, não é verdade.

Bem, para o inverno 2012 os modelos que ganham destaque são os modelos scarpins que anteriormente não tinha conquistado muito o gosto das mulheres, mais esse ano vem com tudo.

Agora, um modelo que fez sucesso ano passado e continua com tudo esse ano é o modelo Open Boots, esse tipo de calçado conquistou as mulheres de todo o país, e se você tinha ou tem dúvidas disso, basta apenas dar um volta em um shopping, por exemplo, e você vai visualizar vários modelos de Open Boots.

Você com certeza deve ter o seu tipo de sapato preferido então para usar no próximo inverno, mais você precisa conhecer os modelos 2012.

Os modelos cobertos de purpurina ganham destaque para esse ano, muitas mulheres não gostam desse tipo de sapato, mais a moda mostra sempre as novidade e o que está sendo usado no mundo.

Fotos sapatos inverno 2012:

O que você achou desse modelos de sapatos inverno 2012, as mulheres aqui adoraram e os modelos coloridos também estão sendo bastante comentados desde o ano passo e nesse ano continuam com tudo.

Vale lembrar que para cada tipo de calçado você precisa combinar com a roupa ideal, e no inverno principalmente pois as roupas possuem cores mais básicas e menos coloridas, então cuidado na hora da escolha da roupa para usar com esses tipos de sapatos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações