Blog Funil

Melhores Cartazes Manifestação - Cartaz Manifestação

Saiba quais foram os melhores cartazes manifestação que está acontecendo em todo o país.

Algo que muitas achavam que nunca mais iria acontecer em nosso país, está acontecendo nos últimos dias, as manifestações.

As pessoas estão indo para ruas cobrar seus direitos e um dos maiores problemas que os manifestantes estão cobrando das autoridades é o aumento da tarifa do transporta.
Cartaz Manifestação, melhores cartazes na manifestação

Claro que tudo não se resumi somente a isso um outro problema que todos os manifestantes também cobram foi da não votação PEC 37.

O cartaz da manifestação de algumas cidades chamou bastante a atenção da mídia, pois neles cotiam frases bastante criativas e alguns bastante polêmicos que mostravam os problemas da sociedade atualmente.

Só para se ter uma ideia mais de 1 milhão de pessoas estiveram presentes nos protestos que aconteceram em todo o país e a cidade onde mais pessoas participaram foi a cidade do Rio de Janeiro.

As manifestações eram bastante organizadas e as pessoas se organizam nas redes sociais marcando os lugares e locais onde teria o começo das manifestações.

Nos últimos dias foi a notícia que mais chamou a atenção do mundo também, vários jornais internacionais mostraram a luta do povo brasileiro.

Quem diria que o país do futebol um dia iria manifestar contra a copa do mundo, mais a prioridade é mesmo o bem estar dar pessoas e não o futebol.

Fotos melhores cartazes de manifestação



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações