Blog Funil

Como Entender os Jovens de Hoje em Dia: Jovens Rebeldes

Os jovens de hoje em dia se deixam levar pela moda, falou que é moda eles querem mais será que estamos certos em aderir a tudo que os jovens exigem de nós? Eles estão cada dia mais rebeldes e mais complicados de se entender mais devemos tomar alguns cuidados de como lidar com estas situações, a conversa sempre vem em primeiro lugar afinal já fomos jovens também termos que ser amigos deles sempre para que eles tenham a liberdade de expressar seus sentimentos como o que sentem o que precisam para melhorar o desempenho e o estimulo a cada dia mais se a conversa não melhorar procure uma orientação profissional e lembre-se que já foi jovem também .

Resultado do Google Imagens

As palmadas foram proibidas, e agora como disciplinar meu filho(a)?

Você deve estar se perguntando como que eles proíbem de dar palmadas nas crianças, sim proibiram de modo geral cada pessoa tem sua maneira de pensar com educar seus filhos , esta proibido dar tapinhas ,beliscão puxões de cabelo ou qualquer agressão física a criança ,eles estão protegidos pelo instituto da criança e do adolescente, porque estas atitudes sofridas quando criança pode trazer dano psicológico na adolescência a melhor maneira de disciplinar ,quando eles fizerem algo errado é cortando o que eles mais gostam como videogames ,passeios brincadeiras preferidas e assim eles começas a entender que a melhor maneira de ter liberdade é conquistando ela com um bom comportamento notas boas na escola e uma boa educação e nunca se esqueça que a conversa sempre é o melhor remédio seja amigo do seu filho o chame pra conversa em um lugar agradável deixe ele sentir que tem mais do que alguém para dar broncas mais para se diverti juntos .
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações