Blog Funil

Benefícios do Chocolate Cabelos e Pele: Hidratação Chocolate Derretido

Você é fã de chocolate? Seu cabelo também, saiba como deixar o cabelo com brilho numa hidratação simples com chocolate.

Se os seus cabelos estão rebeldes com friz e sem brilho simples falta de vitamina se engana quem pensa que o chocolate, causas espinhas deixam a pele ressecada ao contrario o chocolate é rico em vitaminas muito nutritiva ele contém proteínas, gorduras, cálcio, magnésio, ferro, zinco, caroteno, vitaminas E, B1, B2, B3, B6, B12 e C.

Resultado do Google Imagens

E todas estas vantagens são tudo que seu cabelo precisa para uma hidratação perfeita, e uma pele radiante hoje em dia no mercado podemos encontrar vários produtos a base de chocolate que são de boa qualidade e o cacau são ricos em cálcios e antioxidantes que tudo isso de chocolate causar espinhas são crenças populares e mitos mais não abuse porque tudo com abuso é exagero .

Passo a passo de como fazer uma boa hidratação a base de chocolate derretido.
1º passo – pegue uma barra de chocolate de preferência ao leite.

2º passo – derreta o chocolate em banho Maria ou no microondas ate ficar completamente homogêneo .

3º passo – deixe o esfriar, em seguida espalhe completamente nos cabelos fazendo massagens no couro cabeludo e ponta a ponta seguindo os movimentos ponta a ponta.

4º passo – coloque uma touca metalizada e deixe agir por cerca de 30 a 35 min. depois lave os cabelos e pronto você esta linda e com um cabelo macio sem friz e sem pontas duplas e totalmente hidratados.

Obs. para todos os tipos de cabelo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações