Blog Funil

Conheça o Nintendo 3DS: Quando Será o Lançamento do 3DS

Para aqueles que não vivem sem uma novidade principalmente os jogadores fanáticos de video game se preparem vem ai uma grande inovação que vai preencher a falha que alguns deixaram pelos caminho da tecnologia, aproveitem e esperem pois já está chegando, conheça um pouco sobre o Nintendo 3DS .

É um video game portátil com desenvolvimento pela Nintendo, a inovaçao irá suceder o atual Nintendo DS, um video game de sétima geração.

O 3DS terá a capacidade de produzir imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais, e ainda compatibilidade com títulos dos antecessores Nintendo DS e DSi.

Resultado do Google Imagens

O portátil terá um direcional analógico localizado acima do direcional digital e tela de 3.5 polegadas, do mesmo tamanho da do Iphone e com resolução de 800x240 pixels em modo normal e 400x240 com. o 3D ativado.

O portátil também terá um acelerômetro e um giroscópio é um video game moderno e inovador que você não precisa do oculos especial para ve-lo ele usa um display de última tecnologia que permite enviar duas imagem para um olho permitindo seu celebro a indentificaçao imediata das imagens infelizmente a alta tecnologia atrapalha um pouco o jogo.

O grande lançamento esta previsto para maio de 2011 onde acontecerá a grande feria dos games o lugar ainda nao esta definido até lá vamos esperar a inovaçao que vai ser a alegria dos que não vivem sem uma tecnologia, vamos aguardar.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações