Blog Funil

Filmes que Estreiam em 2011

Abaixo você pode acompanhar uma lista com os filmes que vão estreiar em 2011.

Alguns filmes prometem novos records de bilheteria pois são filmes muito aguardados.

Muitos estão se perguntando quais os melhores filmes para 2011, bem isso eu ainda não posso responder mais pela lista seram vários.

Filmes que estreiam em 2011:

Resultado do Google Imagens


01-Real Steel
Em um futuro próximo as lutas de boxe se tornam ilegais e os humanos começam a desenvolver robôs para colocarem no ringues. Dentro deste universo, um adolescente e seu padastro criam e treinam um humanóide que possui uma habilidade extraordinária para o esporte.

Estreia: 18 de Setembro EUA

02-9º Battle: Los Angeles
A história gira em torno de um sargento da Marinha e seu pelotão em batalha contra uma invasão alienígena nas ruas de Los Angeles.

Estreia : 18 de março

3-Filme Super 8
O que se sabe sobre a trama é que ela se passa em 1979 em uma cidade industrial e acompanha um grupo de garotos da faixa dos 14 anos que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário.

Estreia: 10 de julho

4-Sherlock Holmes 2
Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, e seu companheiro confiável, Dr. Watson quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty

Estreia: 16 de Dezembro

5-Besouro Verde
Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso, durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro, o perito em artes marciais Kato.

Estreia: 25 de fevereiro.

6-Sucker Punch: Mundo Surreal
Durante os anos 1950, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, onde passará por uma lobotomia dentro de cinco dias. Durante esse tempo, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, em que precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem desprezível.

Estreia: 25 de março.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações