Blog Funil

COMPRAR INGRESSO DO SHOW DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL: DATAS

Os ingressos do show de Justin em São Paulo começam a ser vendidos no dia 26 de agosto de 2011, no próprio estádio do Morumbi, mais é bom correr porque em minha opinião esgotara no mesmo dia isso se durar mais de duas horas a venda, afinal de contas não é todo dia que temos Justin Bieber no Morumbi.
Já no Rio de Janeiro a expectativa no dia da venda dos ingressos não vai ser diferente os ingressos começam a ser vendidos no Engenhao dia 30 de Agosto de 2011, mais em Porto Alegre a data para começar a vender os ingressos é no dia 01 de Setembro de 2011, já que será o show de enceramento da turnê do Astro Teen no Brasil.

A turnê do Justin Bieber promete muitos desmaios, e emoções fortes, então é melhor que suas fãs comecem a tomar muito chás calmantes para agüentar as emoções, vamos nos preparar para a ocasião tão importante, e para receber um Astro Teen como ele merece.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações