Blog Funil

SANDÁLIAS MASCULINAS VERÃO 2012: FOTOS

Quem acompanha a moda das passarelas sabe que a tendência para homens neste próximo verão são as sandálias masculinas.

As sandálias masculinas estão super em alta com vários modelos as sandálias podem ser usadas no próximo verão sem limites de idade, afinal não são somente as mulheres que pode andar com os pezinhos de fora os homens também tem este direito.
Claro que para isso precisa de alguns cuidados especiais com os pés, homens devem fazer as unhas e cuida dos pés afinal de contas a tendência dos homens de 2012 é ser bem cuidado porque todas mulheres gosta de ter seu companheiro bem cuidado e cheiroso.

Homem que se cuida, são um homem muito bem cuidado e cheiroso cabelos cortados sempre, unhas bem feito e ainda por cima muito bem vestido, com simplicidade e sofisticação.
Qual a mulher que não se deixa encantar quando passa um homem cheiroso do seu lado e bem vestido.

As sandálias masculinas vêm em alta no próximo verão de 2012, e podem ser usadas com bermudão e com bermudas comuns, tem vários modelos claro que você não vai trabalha de sandália porque vai ficar muito informal a sandálias masculinas pode ser usadas para ir para eventos que não exigem formalidade então use e abuse da tendência verão 2012.

Confira algumas fotos das sandálias masculinas lançamento 2012:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações