Blog Funil

Rock in Rio 2013 – Datas dos Shows Bandas Confirmadas

O próximo Rock in Rio em 2013 promete, e para quem não perde nenhuma edição aqui no Brasil, já pode ir se preparando.

Esse festival de música originário do Brasil teve dua 1º edição em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e é idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina.

Sua primeira edição fora do país foi em Lisboa no  ano de 2004.

Em Maio e Junho desse ano o festival vai acontecer em Lisboa  - Rock in Rio Lisboa V.

O Rock in Rio 2013 aqui no Brasil acontecerá nos dias 13,14.15,19,20,21 e 22 de Setembro  de 2013 na famosa cidade do Rock – Parque Olímpico – Av. Salvador Allende s/nº, assim como na ultima edição do Festival no Brasil em 2011.

Serão 7 dias  ao contrário de 2011, a Banda Sepultura confirmou presença. O Sepultura é uma banda brasileira  e sãoreconhecidos como uma das maiores bandas de Heavy Metal  do Mundo. Banda tambémmm que confirmou presença foi a Tambours Du Bronx que mistura o som de latões de óleo com
rock e batidas eletrônicas.

O primeiro comercial  do Festival em 2013  já foi gravado no mirante Dona Marta no Rio de Janeiro e chama a atenção para um dos maiores eventos de musica e entretenimento do mundo.

E você qual o artista  ou banda que gostaria que se apresentasse  na proxima edição do Festival?
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações