Blog Funil

PRESENTES DIA DAS MÃES 2012: DICAS, O QUE DAR DE PRESENTE?

Bem, estamos próximos do dia das mães 2012 e você já escolheu o que dar de presente para a pessoa mais importante da sua vida?

Se você ainda não tem nada em mente podemos ajudar com algumas sugestões de presentes diferentes e modernos para você agradar a sua mãe.

Nos dias de hoje as mães estão cada vez mais modernas querendo produtos com tecnologia de ponta.

Os campeões sempre são os celulares e os computadores, mais esse ano o produto que vai fazer mais sucesso serão os tablets, toda mãe quer um tablet.

Mais se sua mãe for mais tradicional, utensílios para o lar, roupas e flores nunca saem de moda e agradam qualqer mãe, não é verdade?

Já se a sua mãe é bem esportista você pode presentear ela com um tênis para ela fazer suas caminhadas ou corridas ou se ela gosta de nadar que tal presentear ela com um novo óculos de natação?

Não poderíamos deixar de falar dos perfumes, pois toda mulher adora um perfume, então você pode oferecer alguma novidade ou presentear sua mãe com o perfume que ela tanto gosta.

Se mesmo com essas dicas simples, você ainda não saiba o que dar de presente para sua mãe esse ano, você pode presentear ela com uma linda cesta de café da manhã ou de produtos de beleza.

Uma dica legal é junto com o presente você der algo pessoal, como uma foto sua com um recado atrás ou ainda um bilhete dizendo o quanto ela é especial para você.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações