Blog Funil

FOTOS UNHAS ARTÍSTICAS 2012: PASSO A PASSO COMO FAZER VÍDEOS

Estamos sempre das melhores informações e novidades para apresentar aos nossos leitores.

Quando o assunto são os modelos de unhas que estão na moda todas as mulheres querem estar pode dentro do que está na moda e quais são as grandes tendências.

Bem, para 2012 as unhas artísticas estão com tudo, os modelos são os mais variados possíveis e você ainda pode usar sua imaginação na hora de fazer esse tipo de desenho na sua unha.

O que vale é você se sentir bem e quanto mais original melhor, pois assim você não corre o risco de encontrar alguém com o mesmo desenho na unha que você está usando.

Aqui no blog você vai poder acompanhar alguns modelos de unhas artísticas 2012, mais o ideal é você pegar algumas dicas apenas para ter uma base, o certo é você fazer o modelo com do seu jeito.

Inicialmente parece ser um pouco difícil fazer esse estilo de unha artística mais saiba que não existe nenhum segredo, qualquer pessoa pode fazer, basta apenas seguir as dicas que vamos apresentar nos vídeos abaixo.

Uma dica que podemos deixar para vocês é que ao terminar de pintar sua unha com desenho artístico você pode usar um super brilho por cima do desenho, fazendo assim o seu desenho fica com um charme a mais.

Outra dica que não poderíamos deixar de comentar é que ao invés de você usar esmalte para fazer o desenho você pode usar tinta de tecido, pois o esmalte costuma escorrer muito e isso dificulta na hora de fazer o desenho.

Bem, acompanhe alguns vídeos que ensinam passo a passo como fazer as famosas unhas artísticas que estão super na moda em 2012:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações