Blog Funil

Acessórios Para Cabelo das Noivas Modelos 2012: Fotos, Onde Encontrar

Sabe aquele belo penteado que você escolheu para a data tao especial, o dia de seu casamento, pois é não pode faltar um belo arranjo você não acha.

Dependendo do penteado que escolheu,com um belo arranjo fica super bacana. Mas isso tudo tem a ver dom o vestido escolhido, com look do penteado e outros detalhes bem importantes.

Seja em cabelos presos ou soltos, os arranjos, tiaras e outros acessórios ficam lindos, dando todo um charme para o cabelo.

Até os cabelos curtos não dispensam o acessório que acaba ficando um charme.

Fitas, arranjos, tiaras e flores dão charme ao visual e valorizam os penteados, sejam eles para cabelos curtos, médios ou longos.

E pode ter certeza eles nunca saem de moda.

Hoje existem profissionais que fazem a peça exclusiva para cada tipo de noiva, é só você escolher, desde seu acessório para o cabelo como uma simples semi joia.

O mercado desse ramos traz inumeras novidades, modelos, tamanhos e cores, fica dificil escolher, um é mais bonito que o outro.

Mas fique atenta nada de exageros ok, Siga a dica de um profissional e escolha um de acordo com seu vestido, e lembre-se o menos as vezes é mais.

Separamos aqui alguns novos modelos para você se sentir glamoriosa, afinal é seu dia, fique linda e aproveite as sugestões.

Onde encontrar esses modelos:
Na região da vinte e cinco de março  no Centro de São Paulo, existem varias lojas especializadas
Etiquette:Rua Cantagalo, 643, São Paulo/SP
(11) 2225-2588
http://www.etiquette.com.br
Megy Criações
Ladeira Porto Geral, 14 - Centro, São Paulo/SP
(11) 3106-0442
http://www.megycriacoes.com.br
No site de artesanato www.elo7.com.br - Você também encontra várias opções.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações