Blog Funil

Corinthians Contratação de Robinho em 2012

Esses meninos do futebol além de serem queridos em todo o Brasil, e serem jogadores muito talentosos, os clubes estão numa disputa grande para contratação desses grandes profissionais.

Além de Neymar não podemos deixar de citar robinho que ultimamente atua em um clube fora do Brasil.

E segundo informações o rapaz está sendo bem cogitado no momento.

Além do clube do Santos o Corinthians também quer trazer o craque para seu time.

O clube entrou numa  forte disputa, e quem está intermedianto essa futura contratação é o ex-jogador Ronaldo o fenômeno.

Ronaldo vem conversando com Robinho jogador do Milan a aceitar a proposta do Corinthians.

Isso parece estar preste a acontecer até  o meio do ano e chegaria por um emprestimo de um ano com um alto salário de R$ 1,2 mi mensais.

Ronaldo juntamente com um representante da Nike já teve uma reunião com Robinho.Lembrando que o Fenomeno tenta acalmar os animos pois Robinho move uma ação contra  marca, já Ronaldo ainda mantém um contrato com a Nike.

Ronaldo tenta da melhor forma resolver a situação.

Robinho parece ter gostado da idéia de poder jogar no timão, mas não podemos esqucer da forte ligação que o craque tem com o Santos.

Tudo isso está sendo negado pelo diretor adjunto do Corinthians que ao mesmo tempo não descarta a contratação do craque para o futuro. Será?

E não esquecendo que já a algum tempo o craque não é convocado para a seleção Brasileira, por Mano Menezes.

E você em que time acha que Robinho deve jogar aqui no Brasi?

Deixe seu comentário.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações