Blog Funil

BOZO VAI VOLTAR? NOVO PROGRAMA DO BOZO ESTRÉIA

Essa é uma ótima notícia pois o palhaço Bozo fez muito sucesso no passado e agora vai voltar a ter um programa no SBT.

Silvio Santos acabou de fechar um contrato com a americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a ter o programa do Palhaço Bozo.

Além do programa o contrato autoriza o licenciamento de produtos com a marca e a exibição do desenho animado do Bozo.

Para quem não sabe o palhaço Bozo foi criado no ano de 1946 por Alan W.Livingston e ficou muito famoso anos depois quando começou a ser exibido na televisão.

O próprio Silvio Santos está envolvido nas negociações para o novo programa do Palhaço Bozo no SBT, assim como foi feito recentemente com a novela Carrossel.

Garanto que muitas pessoas vão adorar saber dessa informação, pois quem viveu a infância daquela época conheceu muito bem o palhaço Bozo, que foi exibido no SBT entre os anos de 1981 e 1981.

A volta do palhaço Bozo ainda está sendo mantido em sigilo mais a estréia do novo programa do Bozo no SBT deve acontecer no próximo semestre.

Silvio Santos ainda vai escolher quem vão ser os escolhidos para fazer o Bozo, o apresentador Luís Ricardo fez o Bozo no passado, será que vai ser ele novamente?

Você se lembra do Bozo? Deixe seu comentário aqui no blog.

Fotos palhaços Bozo:



Vídeos Palhaço Bozo, você se lembra?

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações