Blog Funil

Fotos Roupas Moda Country Feminina 2012 - Modelos

Esse é um dos assuntos mais falados aqui no blog sobre roupas da moda, e você pode conferir alguns modelos 2012 nas fotos que vamos apresentar aqui.

Como todas as mulheres sabem a moda country 2012 está em evidência, conquistando a cada dia o público feminino.

Tudo isso se deve ao grande sucesso das músicas sertanejas que tocam nas rádios  e a cada dia novos sucessos são lançados conquistando ainda mais pessoas.

Com os sucessos da música sertaneja as baladas country estão bombando e a moda country está a ca mais conquistando espaço nas vitrines das lojas.

Bem, se você  pretende usar uma roupa estilo country nos dias mais quentes o ideal é usar uma saia com babados de preferência com a cor mais clara.

Junto com a saia o mais indicado é usar uma jaqueta jeans que complementa o seu look.

VocÊ também pode utilizar vários acessórios como pulseiras, pingentes e óculos.

Não poderíamos deixar de falar dos calçados para usar com roupas contry, não é verdade?

O calçado mais indicado para usar com roupas country são as botas na cor marrom ou marrom clara.

Outro item que não pode faltar com esse estilo é o chapéu, mais tenha muito cuidado o chápeu só deve ser usado se você for em uma balada country, um barzinho que só toca músicas contry e em shows.

Nos dias mais frios o indicado é usar as já famosas calças jeans juntamente com camisas com babado.

Você pode pode acrescentar no seu visual country para os dias mais frios as botas de couro, óculos e também bolsa nesse estilo.

Não esqueça que você deve se sentir a vontade usando esse tipo de roupa, não adianta você querer usar esse estilo country se não se sentir bem e a vontade, não é verdade?

Fotos roupas monda country 2012 modelos:




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações