Blog Funil

Rock In Rio 2013 Mais Bandas Confirmadas - Informações, Venda de Ingressos

Nosso blog sempre gostamos de falar sobre esse assunto, por que sabemos que muitos adoram, inclusive nós, por esse motivo estamos sempre fazendo alguns posts sobre esse evento que para nós é de grande importância e principalmente para quem curte um bom rock in roll.

Esse festival levou  e leva gerações ao estádios.

As próximas atrações confirmadas para o Rock In Rio 2013 são Metallica, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George, e outros que já comentamos aqui mesmo para vocês que são Ivan Lins, Sepultura e Tambores de Bronx.

Inclusive temos perguntado ao público que curte nosso blog, qual a banda que eles gostariam que vinhessem tocar no próximo Rock In Rio e uma das mais solicitadas foi Iron Maiden, que na minha opinião também não poderia faltar, ai pessoal fomos atendidos.

Mas continuamos a fazer a enquete pois varias bandas ainda serão confirmadas para se apresentarem no Festival, só resta saber quais.

No próximo ano o festival abrira para um publico menor de 85 mil pessoas, na ultima foi para um publico de 100 mil pessoas.

E você que pretende ir, já pode ficar atento, pois a venda dos ingressos começará no dia 30 de outubro  no valor de R$ 260 por dia,  ou seja, o famoso Rock In Rio Card, permite que você escolha a atração e o dia que poderá ir ao evento.

Isso quando todas as atrações foram confirmadas.

O pessoal tem comentado que o Festival só vai trazer bandas das antigas, estão solicitando bandas mais novas, você concorda com a bandas que estão sendo confirmadas?
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações