Blog Funil

Maquiagem Usar Ano Novo 2013 - Como Fazer?

Dicas de maquiagem para usar no ano novo, saiba como fazer passo a passo.

O final do ano está chegando e as mulheres já começam a se preocupar com a roupas que vão usar nas festas de final de ano.

Mais além da roupas usar final de ano e preciso se preocupar com o sapato, o cabelo e também com a maquiagem, não é mesmo?
Modelos maquiagem ano novo

Existem vários tipos de maquiagens diferentes que você pode usar nas festas de final de ano, mais é preciso ter um certo cuidado na hora da escolha.

É preciso ter capricho todo especial na hora de fazer a maquiagem pois a noite da "virada do ano é muito especial", escolha a ideal para os olhos, rosto e a cor do batom.

Antes de fazer a maquiagem ideal você precisa com a pele limpa e hidratada, você pode usar um corretivo com a cor um pouco mais clara que o seu tom de pele.
tipo maquiagem usar no ano novo

Também é importante passar um pó para tirar o excesso de brilho.

Para a ocasião as cores ideais são a cor branca, dourado e prateado, você pode combinar essas cores com grafite, rosa, azul marinho, por exemplo.

Na maça do rosto você deve usar um bush com a cor coral, nos lábios você pode escolher a cor que mais lhe agrada.
tipo de maquiagem festas final de ano

Abaixo você pode assistir o vídeo que ensina passo a passo como fazer maquiagem para usar no ano novo:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações