Blog Funil

Agenda de Shows Eduardo Costa Abril, Maio, Junho 2013 - Próximos Shows

Nos últimos anos o cantor Eduardo Costa ganhou um grande destaque na música sertaneja, ninguém tem dúvida que ele é um grande artista.

Com o sucesso o cantor Eduardo Costa conquistou o carisma de muitos fãs em todo o país, prova disso são os seus shows que estão sempre lotados e com ingressos esgotados.

Recentemente Eduardo costa foi alvo da mídia devido relacionamento com Helen Ganzorolli, eles apareceram junto e assumiram o namoro, isso provocou a revolta de milhares de fãs do cantor, mais ela é linda não é mesmo?

Mais o casal não durou muito tempo, segundo a própria Helen Ganzarolli o cantor Eduardo Costa traia ela com várias mulheres em seus shows, geralmente eram suas fãs que estavam ali somente por causa dele.

Bem, vamos mudar de assunto e apresentar o que interessa que são os próximos shows do Eduardo Costa, mais antes você pode conferir o seu mais novo sucesso no vídeo que vamos apresentar aqui:



Eduardo Costa já fez shows em vários lugares do país, você já deve ter assistido a algum show dele, não é mesmo? Ou será que você ainda não teve essa oportunidade e está aguardando ansioso ele fazer um show próximo à você?

Aqui no blog você vai conferir a agenda dos próximos shows do Eduardo Costa referente aos meses abril, maio e junho de 2013.

Até o meio do ano você vai saber onde Eduardo Costa vai estar, assim você se programa para ir aos shows dele.

Agenda próximos shows Eduardo Costa 2013:

Shows abril 2013

12/04
São Paulo
Centro Tradições Nordestinas

13/04
São Paulo
Arena Sertaneja

20/04
Belo Horizonte
Chevrolet Hall

21/04
Araxá-MG
Expoaraxá

30/04
Rio de Janeiro
Castelo Bonseucesso

Shows junho 2013

01/06
Caete-MG

02/06
Divinopólis-MG

07/06
Nova Serrana-MG

08/06
Águia Branca-ES

09/06
Jandira-SP

14/06
Novo Gama-GO

15/06
Anápolis-GO

21/06
Agua Doce do Norte-ES

22/06
Itueta-MG

28/06
Candeias-MG

29/06
Santa Margarida-MG
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações