Blog Funil

Modelos Unhas 2013 Decoradas Com Cruz - Fotos

Toda mulher está sempre por dentro das novidades quando o assunto são as unhas que são tendência e que estão na moda, não é mesmo.

Existem muitos modelos de unhas hoje em dia, mais o modelo de unha que está dando o que falar ultimamente é o modelo com cruz.

Aqui no blog você vai conhecer alguns modelos de unhas com cruz e aprender a fazer passo a passo.

Se você é manicure pode aprender um pouco mais sobre as unhas com cruz e oferecer a suas clientes, ela adoram uma novidade não é mesmo? E quando você apresentar esse modelo ela vão adorar.

Quem não se lembra que antigamente era preciso somente passar um esmalte nas unhas e você já estava arrasando, bem diferente de hoje em dia que existem vários modelos de unhas diferentes.

Como fazer unhas com cruz passo a passo

Inicialmente você deve aplicar um camada de esmalte preto em todas suas unhas, depois com a ajuda de um pincel você deve verificar o meio da unha e fazer um risco na vertical com uma cor dourada.

Em seguida, você deve fazer um outro risco só que agora na horizontal aparecendo assim o formato de uma cruz, depois desse ponto você pode decorar da forma que achar melhor.

Caso você tenha achado tudo isso muito trabalhoso, você pode comprar os famosos carimbos de unhas que estão fazendo um grande sucesso, com eles vocês encontram também o formato de cruz.

Confira alguns modelos de unhas com cruz:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações