Blog Funil

Shows Extras Roberto Carlos Maio 2013 - Comprar Ingressos, Preços

Se você é fã do cantor Roberto Carlos está sempre por dentro de onde vão acontecer os próximos shows do Rei não é mesmo.

Se você não sabe onde vão acontecer os próximos shows você pode conferir a nossa agenda completa de shows do Roberto Carlos 2013.

No mês de maio 2013 Roberto Carlos vai fazer alguns shows extras em São Paulo, pois o sucesso foi tão grande que os ingressos se esgotaram rapidamente.

Se você quer ir aos shows do Roberto Carlos em maio você tem que ficar ligado para não perder essa grande oportunidade dos shows extras que acontecem no Espaço das Américas.

Dias shows extras Roberto Carlos maio 2013?

Os shows extras do Roberto Carlos em maio acontecem nos dias 01, 03 e 04 e você não pode deixar de assistir esses shows, ver o Rei ao vivo cantando suas músicas não tem preço, não é mesmo?

Onde comprar ingressos shows extras Roberto Carlos maio 2013?

Você pode comprar seus ingressos para os shows extras do Rei no site oficial Ticket 360, mais corra pois se você deixar para última hora pode ficar sem o seu ingresso.

Preços ingressos shows extras maio 2013 Roberto Carlos



Os ingressos para os shows extras do rei variam bastante vão de R$ 150 à R$ 540, vale lembrar que determinados setores já estão esgotados, afinal de contas estamos falando do Rei não é mesmo!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações