Blog Funil

Como Fazer Velas Com Aromas de Graça - Aprender Passo a Passo Vídeo

Muitas pessoas tem vontade de fazer velas com aromas, não é verdade? Mais muitas acabam nem tentando fazer pois acham que precisam pagar alguma coisa.

Aqui no blog você vai aprender fazer velas com aromas de graça e perfumar o ambiente que você quiser.

O sucesso das velas com aroma cresce a cada dia pois todo mundo quer deixar sua casa ou local de trabalho com um ótimo perfume.
Como fazer vela perfumada cheirosa

Quem já conhece as velas aromatizadas sabe que o preço de venda é um pouco salgado e talvez a melhor opção seja você mesmo fazer.

Já pensou você começar a fazer suas próprias velas com aroma? Seria o máximo, não é mesmo.

Pensando um pouco mais pra frente, você ainda pode fazer velas com aromar para vender também e aumentar sua renda no final do mês.

Todo mundo sabe que com um pouco de boa vontade, dedicação e animo conseguimos tudo que queremos, então se você tem vontade de saber como fazer velas com aromas fique atento.

Dicas como fazer velas com aromas


Inicialmente não preciso ter prática nenhuma para fazer velas perfumadas.

Vamos começar pelos itens que você precisa ter para fazer vela aromatizada.

Você vai precisar dos seguintes itens:

1-Uma panela
2-Aromas da sua preferência
3-Palitos de dente
4-Assadeira
5-Cera de parafina
6-Pavio
7-Moldes de vela
8-Colher de pau

Teve dificuldade em encontrar alguns dos itens? Você encontra esses itens facilmente em grandes armarinhos, como Armarinhos Fernando.

Modo de preparo velas com aromas

Você deve colocar os moldes dentro da assadeira e logo após pegar o pavio e enrolar no palito, preste atenção pois deve estar do tamanho exato do molde, deixe no meio do molde.

Pegue a parafina e coloque em banho maria para derreter, mexa devagar com a colher de pau, após você deve acrescentar o aroma de sua preferência em média 15 gotinhas, sempre mexendo.

Logo depois coloque o parafina dentro dos moldes e deixe por aproximadamente 1 dia.

Para ter um melhor resultado, utilize a vela só depois de uma semana.

Praticamente é isso, uma dica de ouro que podemos oferecer a você é que você deve usar pavios finos, desse forma, a vela vai queima mais devagar.

Se você ainda tem alguma dúvida, assista o vídeo abaixo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações