Blog Funil

Unhas Diferentes Noivas 2013 - Modelos, Fotos

Estamos no mês das noivas e as unhas diferentes noivas 2013 é um dos itens que as mulheres devem se preocupar também.

Além de todas as preocupações que a noiva tem para o casamento dela sair perfeito é preciso ter um pouco de tempo para se dedicar ao modelo de unha que vai usar no dia do casamento.

Se você está em busca de unhas diferentes noivas 2013, vai conhecer alguns modelos bem interessantes no blog.
foto unha para noiva 2013

Você não pode escolher qualquer modelos de unha para o seu casamento, tem que ser um estilo único e marcante para essa data tão especial.

Não é nada fácil escolher um modelo de unha para usar no casamento, mais talvez alguns dos estilos que vamos apresentar ajude você nesse escolha.

Imagina só você com um belo vestido de noivo, um cabelo de arrasar e suas unhas com um estilo simples? Isso não pode acontecer, tem que ser algo marcante!

Os modelos de unhas tradicionais e a famosa francesinha não são muitos indicados para essa ocasião que é muito especial.

O modelo que faz a diferença quando o assunto são unhas para as noivas é o modelo decorado com detalhes e muito brilho.

Fotos unhas diferentes noivas 2013



Os detalhes que ganham destaque são as unhas com flores e muito brilho que devem ser feitas, de preferência por uma manicure, já que da um imenso trabalho.

Se você resolver fazer por conta, pode não sair do modo que espera, veja nas fotos abaixo como esses modelos de unhas para noivas são bem trabalhados.

Vamos mostrar um vídeo que ensina a fazer passo a passo uma unha bem trabalhada para noiva, lembre-se que é bastante trabalhoso.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações