Blog Funil

Agenda Shows Patati Patata Agosto Setembro Outubro Novembro 2013 - Próximos Shows

Confira a agenda shows Patati Patata mês de agosto, setembro e outubro 2013 os próximos shows da dupla de palhaços mais amado do país.

Diariamente podemos conferir os palhaços Patati Patata na televisão apresentando um programa no SBT, não é mesmo?

A dupla de palhaços faz um grande sucesso com as crianças e com tanto sucesso os palhaços Patati Patata fazem vários shows em todo o país.
confira a agenda dos próximos shows patati patata

Se o seu filho ou sobrinho está sempre querendo assistir aos shows do Patati Patata você precisa acompanhar a agenda de shows dos próximos meses e não perder nenhum show que aconteça perto de você.

Hoje a gente acompanha os palhaços fazendo muito sucesso e com vários produtos que levam sua marca mais não pense que foi fácil chegar onde ele chegaram e o mais importante foi que eles nunca desistiram do sonho de fazer alegria das crianças.

No começo os palhaços Patati Patata alegravam festas de aniversário nos bairros onde eles nem eram muito conhecidos e depois de muita luta e não desistindo chegaram no auge do sucesso.

Próximos shows Patati Patata agenda mês agosto, setembro e outubro 2013


Não deixe de acompanhar a agenda dos próximos shows da dupla de palhaços mais amada do país e se eles estiverem na sua cidade não deixe de levar aquela criança que sonha em ver os palhaços Patati Patata de perto.

Shows agosto 2013

Bauru - SP
Local: Parque de Exposição
Informações: (14)9693-2621

Shows setembro 2013

Costa Rica - MS
Local: Parque de Exposição
Informações: (17) 3422-4471

Criciúma - SC
Local: Sisos Hall
Informações: (48)8462-1246

Shows outubro 2013

Novo Horizonte - SP
Local: Parque de Exposição
Informações: (14) 9693-2621

Shows Novembro

Honório Serpa - PR
Local: 2a Exposerpa
Informações: (47) 3263-0633

Os próximos shows estão aguardando liberação da agenda oficial em breve será atualizada com as cidades e locais onde vão acontecer os shows.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações