Blog Funil

Novidades Novo Monza 2014 Concept - Preço, Fotos, Informações

Conheça as novidades novo Monza 2014 Concept um dos carros mais aguardados do momento, saiba mais informações.

O Monza é um carro de grande sucesso do passado agora será lançada uma nova versão que já está dando o que falar, saiba mais aqui no blog.

Todo brasileiro é apaixonado por carro e está sempre em busca de novidades e informações sobre os novos modelos de carros que estão sendo lançados.
Fotos novo Monza 2014

O novo Monza Concept 2014 teve algumas imagens divulgadas e você vai conferir aqui no blog .

O lançamento oficial vai acontecer em setembro na Alemanha, então fique por dentro das informações que já foram divulgadas.

As montadoras estão investindo alto em carros que já foram um grande sucesso no passado ao invés de lançar um novo modelo eles preferem pegar um modelo de sucesso do passado bastante conhecido e inovar nesse modelo, deixando o modelo antigo com um design moderno e tecnologia de ponta .

Quem já teve uma Monza antigo com certeza vai querer saber todas as informações do novo Monza 2014 para poder comprar esse novo modelo 2014.

Só para se ter uma idéia um Monza foi um dos carros mais vendidos a sua época e deixou a montadora em um nível melhor de vendas no território brasileiro.

Mais esse sucesso não veio à toa o sucesso se deve a grande qualidade que o Monza apresentava na época, além de um design que deixou muitos motoristas satisfeitos.

Novo Monza 2014 será lançado pela General Motors e tem o nome de "Monza Conceito".

A montadora promete grande novidade nesse novo modelo e ainda se arrisca a dizer que essa versão é um modelo já mais visto em outro carro até o momento.

A GM divulgou algumas imagens oficiais do novo Monza e também garantiu que o carro será lançado no salão de Frankfurt na Alemanha entre os dias 12 e 22 de setembro de 2013.

Infelizmente até o momento não foram divulgados muitas informações sobre o novo Monza 2014 Conceito, mais em breve será divulgada novas informações sobre carro que está dando o que falar e também é um dos mais aguardados para o próximo ano.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações