Blog Funil

Filme Fúria de Titãs 3 - Estreia, Trailer, Sinopse

Saiba mais sobre o filme Fúria de Titãs 3 que já tem seu lançamento confirmado para os próximos meses.

Bem, se você é fã de cinema com certeza conhece o filme Fúria de Titãs que arrecadou milhões em todo o mundo.

Para a felicidade dos fãs o filme Fúria de Titãs 3 já tem seu lançamento confirmado e em breve vamos poder conferir o seu lançamento nos cinemas.
Estreia filme Fúria de Titãs 3

Em geral os fãs gostaram mais do segundo filme do que do primeiro filme e todos esperam ansiosos o lançamento do terceiro filme Fúria de Titãs.

Vamos acompanhar novamente a aventura do grande guerreiro Perseu que promete ser o melhor da trilogia, será?

Se você não tem paciência para esperar muito um filme que você quer ver logo vai se surpreender com a data de estreia do filme Fúria de Titãs 2, pois está mais perto do que imaginávamos.

As últimas informações sobre o filme Fúria de Titãs 3 sãs as melhores possível o filme vai começar a ser gravado em breve com isso a espectativa para o seu lançamento só aumenta.

Na opinião de muitos os filmes de ação como Fúria de Titãs são os melhores para assistir no cinema, pois apresenta ótimos efeitos especiais e também lutas de tirar o folego.

Qual dia acontece a estreia do filme Fúria de Titãs 3?


O filme Fúria de Titãs de tem seu lançamento previsto para o dia 03 de janeiro de 2014, mais essa data pode atrasar um pouco sendo a a produção do filme está apenas no começo.

Mais com certeza podemos esperar o lançamento ainda no primeiro semestre de 2014.

Bem, enquanto o trailer oficial não é divulgado, confira o monstro Makhai que foi muito bem feito e só tem elogios.


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações