Blog Funil

Novo Filme Adam Sandler The Familymoon - Estreia, Sinopse Comédia Romântica

Saiba mais sobre o novo filme Adam Sandler The Familymoon um filme de comédia romântica que promete.

O ator Adam Sandler é um grande talento e já participou de vários filmes mais o que muitas pessoas não sabem e que muitos filmes que ele participa foi ele mesmo que escreveu.

Adam Sandler é um doa atores mais bem pagos do cinema e também não é por menos os filmes dele são ótimos e levam milhares de pessoas ao cinema.
Que ida estreia o novo filme Adam sandler com Drew Berrymore

Os filme de humor do ator Adam Sandler sempre conquistam a todas as pessoas e até filmes que emocionam bastante como o filme Click ele consegue colocar humor e conquistar a todos.

Quem não se lembra de um dos melhores filmes do ator Adam Sandler que se chama "Como se fosse a primeira vez" o filme é lembrado até hoje e quem ainda não assistiu, não pode perder esse grande filme.

Bem, mais hoje vamos falar do novo filme comédia Romântica do ator Adam Sandler que se chama The Familyroom que antes tinha o nome de Blended.

Com certeza é vai ser um desses filmes que é ótimo para assistir com alguém especial pois conta um história romântica e quando se trata do ator Adam Sandler no papel principal já sabem que vem om ótimo filme por ai, não é mesmo?

Atualmente está chegando ao cinema brasileiro o filme "Gente Grande 2" que conta a história de grande amigos passando momentos únicos juntos, o primeiro filme foi um grande sucesso e arrecadou milhões em todo o mundo.

Quando será lançado o novo filme Adam Sandler com Drew Barrymore The Familyroom


O novo filme Adam Sandler com Drew Barrymore tem previsão de lançamento em maio de 2014.

O filme vai contrar a história de um casal que tem um encontro bem desastroso e tem que passar um tempo junto em um resort familiar junto com seus filhos de outros casamentos, já pensou na confusão?

Com certeza podemos esperar muito desse grande filme, não é mesmo?

Relembre um pouco do filme "Como se fosse a primeira vez" um dos maiores sucessos com Adam Sandler e Drew Barrymore que em breve vão estar junto nesse novo filme.



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações