Blog Funil

Penteado Com Trança Raiz Modelos 2014 - Como fazer, Fotos

Conheça o penteado com trança raiz modelos 2014, saiba como fazer e confira algumas fotos desse penteado de grande sucesso tendência para o próximo ano.

Ele já é tradicional entre as mulheres e com trança então fica um charme e pode ter certeza que o penteado com trança raiz está em alta nessa nova estação.

Entre os mais glamourosos até os mais descontraídos esses penteados com certeza cairão super bem para os cabelos longos e serão um dos mais queridinhos do momento.
Modelos penteados com trança raiz

Até nas passarelas já estão sendo cotados e cá entre nós tem tudo a ver com a primavera , um penteado alegre e bonito.

Segundo especialistas hairtylist eles podem e devem ser usados em qualquer ocasião, inclusive em festas mais chiques, mas também não há nada que impeça você de usa-lo e aderir ao seu dia-a-dia.

Fica lindo e pode fazer parte de qualquer look seja ela pra o dia como para a noite.

Lateral, embutida, espinha de peixe, bagunçada ou certinha, o penteado pode funcionar como um acessório poderoso para aquele look mais básico.

E você tem aquele cabelo comprido não deixe de aderir a essa nova tendência, você vai fazer o maior sucesso.Fica a dica.

Modelos penteados trança raiz 2014


Separamos aqui para vocês alguns modelos, aproveitem.



Como fazer penteado com trança raiz?


Aprenda a fazer penteado com trança raiz passo a passo.


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações