Blog Funil

Carro Elétrico da Renault Zoe - Fotos, Informações

Conheça o carro elétrico Zoe da montadora Renault, confira algumas fotos e informações.

Quem é apaixonado por carros já deve saber que os modelos que mais ganham destaque a cada dia são os carros elétricos, não é mesmo.

Os carros elétricos já estão sendo fabricados a algum tempo, mais ainda custam muito caro e poucas pessoas tem acesso a esse automóvel.
Informações sobre o carro elétrico da Renault

Quase todas as montados já estão apresentando seus modelos de carros elétricos e hoje você vai conhecer o modelos de carro elétrico da Renault o Zoe que está sendo bastante falado nas redes sociais.

Imagina só você chegam em casa depois do seu trabalho e colocar o seu carro na tomada como se fosse o seu celular e no outro dia você já pode andar com ele novamente, não é demais.

Até pouco tempo atrás isso parecia um sonho, mais hoje em dia já é realidade mais que custa muito caro.

As montadoras estão se esforçando para criar modelos de carros elétricos mais acessíveis e com isso fazer esse carro se tornar mais popular.

Outro fator que não poderíamos deixar de falar é que os carro elétricos são extremamente silenciosos é impressionante quando você anda em um carro desses e não escuta nem um barulho.

O Zoe é um carro que vem se destacando na sua categoria ele acomoda 5 pessoas te tem quatro portas, além de um visual extremamente atraente para a maioria das pessoas.

A sensação que você tem quando entra dentro do Zoe da Renault é que você está daquele filme do futuro o visual impressiona.

Qual o preço do Zoe da Renault e quanto gasta para carregar esse carro elétrico?


Essa é uma questão que muitas pessoas tem, bem atualmente o Zoe está sendo vendido por cerca de 65 mil reais e outra dúvida é quanto se gastaria para carregar esse carro elétrico e você vai ficar impressionado pois com cerca de Oito reais você consegue abastecer completamente.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações