Blog Funil

Show U2 2014 no Brasil - Ingressos, Dia, Copa

Saiba mais sobre o show U2 2014 no Brasil a venda de ingressos e o dia que acontece o show.

A banda U2 é uma das mais famosas do mundo a banda tem fãs espalhados em todo o planeta e em 2014 o fãs brasileiros vão poder conferir um show dessa grande banda que poderá estar por aqui no próximo ano.

A banda U2 já marcou várias gerações e ainda vem fazendo um enorme sucesso e conquistando mais fãs.
Agenda show U2 no Brasil 2014

Como todos sabem em 2014 vai acontecer o maior evento do futebol mundial que é a copa do mundo fifa 2014 e a banda U2 está sendo negociada para a abertura e encerramento da copa.

Essa é uma ótima notícia para os fãs que aguardam um show da banda em terras brasileiras, não é mesmo.

Ainda existe a informação que U2 poderá apresentar as músicas do seu novo álbum que será lançado no mês de dezembro de 2013.

Até o momento poucas informações foram apresentadas sobre o possível show do U2 no Brasil em 2014, mais é importante ficar atento(a) as últimas informações sobre o show.

Quem é fã de verdade não vai querer perder esse show que poderá acontecer em 2014, não é mesmo? Então para isso você precisa acompanhar as últimas informações e saber quando inicia a venda dos ingressos para acabar não ficando de fora.

Assim que forem divulgadas maiores informações sobre o show do U2 no Brasil em 2014, o blog será atualizado mais só de saber que o show está sendo negociado para o próximo ano aqui no Brasil já é uma grande informação principalmente para todos os fãs doa banda.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações