Blog Funil

Modelos Lançamentos Bottero Verão 2014 - Fotos, Estilos

Conheça alguns modelos lançamentos Bottero verão 2014, confira fotos e estilos diferentes.

Você está sempre de olho nos lançamentos da marca Bottero? Então precisa conhecer os modelos lançamentos para o verão 2014.

A Boterro acaba de apresentar seus modelos calçados para o verão 2014, então se você quer saber quais são os modelos que vão fazer sucesso no próximo verão fique de olho na coleção lançamento Bottero verão 2014.
Fotos modelos lançamentos coleção Bottero 2014 verão

São vários modelos diferentes que já estão sendo bastante comentados nas redes sociais pelas mulheres que amam os calçados da marca Bottero.

Na coleção lançamento Bottero verão 2014, você vai conferir diversos modelos que se destacam com cores e estampas da moda sem deixar o conforto e designer de lado.

Entre os calçados que se destacam para os dias mais quentes do ano, podemos citar as sapatilhas super coloridas e também as sandálias rasteirinhas que apresentam um visual super diferente e moderno.

Ainda quando falamos de moda as estampas oncinhas e as aplicações de pedrarias e metais ainda estão super na moda e para o verão 2014 o sucesso está garantido para esse tipo de calçado mais leve que combina com os dias mais quentes do ano.

Mais vale lembrar que esses são apenas alguns dos modelos lançamentos da coleção Bottero verão 2014, na nova coleção você ainda vai conferir modelos como as sandálias com salto fino, além dos scarpins e peep toes que agradam a todas as mulhres.

Modelos lançamento Bottero verão 2014


Confira algumas fotos dos calçados lançamentos Boterro verão 2014:




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações