Blog Funil

Trabalhar Avon 2014 Vagas - Programa Estágio Inscrição Cargos

Mais informações para trabalhar na Avon 2014, saiba quais são as vagas para o programa de estágio 2014.

Quem não quer um bom emprego não é mesmo? Mais para conquistar um bom emprego é preciso além de preparação ficar atento(a) as oportunidades.

A Avon sempre oferece novas oportunidades para quem quer trabalhar em uma das melhores empresas do país através do programa de estágio 2014.
Fazer inscrição programa estágio Avon 2014

Se você está sempre em busca das melhores oportunidades, não pode deixar de conferir as vagas para o programa de estágio na Avon em 2014, saiba mais.

São oportunidades para diversos cargos e se você gostaria de trabalhar nessa  empresa não pode perder essa grande oportunidade no programa de estágio 2014.

A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo e está presente em vários países oferecendo seus produtos que sempre conquistam a todos.

O programa de estágio Avon 2014 está aberto e você pode concorrer a uma das vagas para determinado cargo, não deixe de conferir.

É importante informar que as inscrições para o programa de estágio 2014 já começaram e vão até o próximo dia 21 de outubro de 2013.

Também é importante dizer que as vagas para trabalhar na Avon 2014 no programa de estágio são para as cidades de São Paulo, Cabreúva e Simóes Filho(BA).

Fazer inscrição programa Estágio da Avon 2014


Para participar do programa estágio da Avon o candidato precisa ter inglês fluente e sua graduação deve terminar em dezembro de 2014 e dezembro de 2015 em algum dos seguintes cursos:

1-Ciências Contábeis
2-Administração e ênfases
3-Ciências Econômicas
4-Direito
5-Marketing
6-Psicologia
7-Relações Internacionais
8-Engenharias em diversas áreas

Para fazer sua inscrição acesse o site Companhia de talentos no endereço www.ciadetalentos.com.br/estagioavon
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações