Blog Funil

Modelos Penteados Usar Ano Novo 2014 - Passo a Passo Como Fazer

Conheça alguns modelos de penteados para usar no ano novo 2014 e aprenda passo a passo como fazer.

O Réveillon é uma data muito importante onde as pessoas procuram usar roupas nova e também cuidar bastante do visual e em especial dos cabelos.

Existem vários modelos de penteados que você pode usar no Réveillon 2014 e hoje você vai conhecer aqui no blog alguns penteados diferentes que você pode usar no ano novo 2014.
Como fazer penteados para o ano novo 2014

A variedade de penteados é enorme e existe um tipo de penteado ideal para o seu tipo de cabelo, portanto não importa se o seu cablo é longo ou curto sempre tem um estilo de corte que combina com você.

Vale lembrar que os penteados que estão na moda são os mais procurados e principalmente para ocasiões especiais como a chegada do ano novo 2014.

Vamos apresentar diversos tipos de penteados que você pode usar no réveillon 2014 e se você se preocupa com seu visual nessa data tão importante não pode esquecer de usar um tipo de penteado moderno e da moda.

Não adianta se preocupar com a roupa, sapato, maquiagem e não se preocupar com o tipo de penteado para usar no réveillon, então confira algumas dicas de penteados da moda para o réveillon 2014.

Uma das melhores opções de penteados para o réveillon 2014 é a já famosa escova progressiva que sempre faz um grande sucesso e além disso você vai ter cabelos mais hidratados e com brilho.

Fotos modelos penteados para ano novo 2014


Conheça alguns modelos de penteados para usar no ano novo 2014, vamos apresentar alguns estilos diferentes para você.

Observando esses tipos de penteados você também pode ganhar inspiração e fazer esse penteado de uma forma diferente em seus cabelos.

Fotos modelos penteados usar ano novo 2014



Aprenda fazer passo a passo penteado para o ano novo 2014

Assista o vídeo e aprenda a fazer penteado diferente para usar no réveillon 2014.


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações