Blog Funil

Fazer Inscrição Para Se Apresentar Coral Metrô Natal 2013 - Fazer Cadastro?

Saiba como fazer inscrição para se apresentar no Coral Metrô no final do ano para as comemorações do natal 2013.

Se você gostaria de fazer parte do Coral que vai ser apresentação no Metrô de São Paulo, essa pode ser sua grande chance.

Todo mundo sabe que diariamente passam milhões de pessoas nas estações do Metrô espalhados por toda a cidade, não é mesmo?
apresentação coral Metrô São Paulo

Dessa forma muitas pessoas gostariam de se apresentar no Coral e fazer parte as comemorações natalinas.

Esse ano você vai poder fazer sua inscrição para se apresentar no "Canto Coral de Natal 2013" e para fazer sua inscrições confira as dicas a seguir.

Em comemoração ao Natal 2013 vai acontecer apresentações do Coral e você pode fazer parte, vale lembrar que as inscrição vão até o final desse mês de outubro.

As pessoas cadastradas vão ser selecionadas de acordo com a data e hora que foram registrados na internet e a confirmação da inscrição vai aparecer na página oficial do Metrô.

A apresentação do Coral vai acontecer entre os dias 02 e 13 de dezembro e se você sempre teve vontade de participar essa pode ser sua grande chance, não perca!

São repertório é bastante conhecido, são várias cancões natalinas que todo mundo conhece, confira:

1-Jingle Bells,
2-Feliz Natal,
3-Noite de Natal,
4-A Baby Just Like You,
5-Alegrem-se o Céu e a Terra,
6-Sino de Belém,
7-Menino Jesus,
8-Pinheirinho,
9-Boas Festas,
10-É Natal,
11-Os Sinos Estão Tocando,
12-Estrela Guia,
13-Todo Dia é Dia De Natal.

Como fazer inscrição no Coral de Natal 2013 Metrô?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais antes de realizar sua inscrição você precisa ler o regulamento completo no site do Governo do Estado, caso tenha alguma dúvida entre em contato através do email acaocultural@metrosp.com.br


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações