Blog Funil

Preciso Pagar Inspeção Veicular 2013? Inspeção Veicular Suspensa São Paulo

Saiba mais sobre a inspeção veicular 2013 que acaba de ser suspensa em São Paulo, confira maiores informações.

Acaba de ser divulgada a informação que a inspeção veicular foi suspensa em São Paulo para todos os veículos.

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad informou na última sexta-feira dia onze de outubro 2013 que a inspeção veicular em São Paulo vai ser suspensa a partir de hoje 14/10/2013, saiba mais.
Preciso fazer inspeção veicular segundo semestre 2013

Para quem ainda não sabia a empresa que fazia a inspeção veicular em São Paulo estava com o contrato junto a Prefeitura vencido desde o ano passado 2012 e não tem mais autorização para prestar o serviço de inspeção veicular.

A grande dúvida é saber se você precisa fazer ou não a inspeção veicular nos próximos meses já que a empresa que fazia o serviço não tem mais autorização.

A informação que foi divulgada até o presente momento é que a inspeção veicular em São Paulo vai voltar depois que um novo contrato for feito, sendo assim os motorista que tinham que fazer inspeção veicular nos próximos meses vão ter que esperar mais até que tudo seja resolvido.

Inspeção veicular Suspensa em São Paulo


Após a renovação dos contratos os motoristas o dono do veículo com até três anos de uso vão estar isentos da inspeção veicular e os veículos de quatro a nove anos vão passar pela inspeção veicular a cada dois anos.

Se você já tinha agendado o dia da sua inspeção veicular para os próximos meses e pago o valor da inspeção pode acessar o site da prefeitura de São Paulo e pedir o reembolso do valor pago.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações