Blog Funil

Filme Crô Dia da Estreia, Sinopse, Trailer Lançamento

Saiba mais informações sobre filme Crô que vai ser lançando em breve em todo o país, confira o trailer, sinopse e dia da estreia.

Quem não se lembra desse personagem que fez um grande sucesso na novela Fina Estampa, não é mesmo? O personagem Crô fez tanto sucesso que agora vai ganhar seu próprio filme.

Os fãs do personagem Crô já estão aguardando o lançamento do filme a bastante tempo e hoje você vai saber um pouco mais sobre esse filme que sem soma de dúvidas será um grande sucesso.
Que dia estreia o filme Crô

O personagem Crô é interpretado pelo grande ator Marcelo Serrado e somente um ator de grande categoria e talento poderia fazer o papel de um personagem que ganhou muito destaque em todo o país.

O filme com certeza vai divertir muitas pessoas e muitas delas já estão ansiosas pelo lançamento que acontece em breve.

Vamos apresentar aqui no blog, a sinopse, data de estreia e o trailer oficial do filme Crô, não deixe de conferir tudo sobre esse grande lançamento nos cinemas de todo o país.

O filme Crô já tem seu lançamento anunciado e com isso você pode anotar na sua agenda e não perder essa grande estreia do nosso cinema.

Nos últimos anos os filmes nacionais ganharam bastante destaque e muitas pessoas vão ao cinema acompanhar as produções que acontecem por aqui.

Trailer filme Crô


Assista o trailer do filme Crô


Sinopse e data estreia filme Crô


O filme Crô será uma continuação do personagem da novela e após sua patroa Tereza Cristina falecer ele vai herdar toda sua fortuna e com o tempo ele se cansa de tanta riqueza e quer encontrar uma nova musa para servir e dedicar a ela.

Crô faz entrevistar com várias madames onde pretende selecionar uma para ele agradar e ele acaba escolhendo uma madame muito especial.

O filme Crô será lançado em todo o país no próximo dia 29 de novembro de 2013, não deixe de conferir esse super lançamento nacional que vai ser um grande sucesso.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações