Blog Funil

Maquiagens Para Ano Novo 2013 2014 - Modelos, Estilos Diferentes

Conheça alguns estilos de maquiagens diferentes para usar no ano novo 2013 2014, saiba como fazer uma linda maquiagem para o réveillon.

Se você gosta de estar sempre bem vestida para as festas de final de ano e em especial para o réveillon, precisa conhecer alguns modelos e estilos diferentes de maquiagens para a ocasião.
Fotos maquiagens ano novo 2013 2014

Na noite do réveillon é preciso fazer uma maquiagem diferente para a chegada do ano novo e hoje aqui no blog vamos apresentar alguns modelos e estilos de maquiagens diferentes.

Uma boa maquiagem para o ano novo é essencial, portanto não esqueça de usar um estilo de maquiagem diferente que combine com seu estilo.

Acertando na escolha da maquiagem ideal que combine com seu estilo, você vai ficar linda para a chegada de 2014, confira estilos e modelos de maquiagens para o réveillon 2013 2014.

Uma das principais dicas que podemos oferecer à você é a limpeza da pele antes de fazer a maquiagem, esse dica é essencial para quem deseja ter um bom resultado na hora de fazer sua maquiagem.

Se você tem uma pele oleosa não precisa fazer uma hidratação de pele, pois a maquiagem dura mais tempo para quem tem esse tipo de pele, caso o contrário você deve lavar o rosto com água e sabão neutro antes de fazer a maquiagem.

Fotos maquiagens diferentes ano novo 2013 2014




Como fazer maquiagens para ano novo 2013 2014


Confira algumas dicas de maquiagens para o ano novo 2013 2014, aprenda passo a passo como fazer uma boa maquiagem.

Inicialmente você deve usar um corretivo líquido ou cremoso que disfarça as olheiras deixando seu rosto com mais destaque, passe um pó com a cor do seu tom de pele retirando um pouco desse brilho, logo após use um pó mais escuro passando abaixo na maça do rosto, ao final aplique um blush coral para deixar um visual de pele bem tratada.

Se você quer aprender a fazer uma maquiagem diferente para o ano novo confira alguns vídeos que separamos para você aprender passo a passo como fazer uma boa maquiagem para o ano novo.




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações