Blog Funil

Como Colocar Senha no Meu WhatsApp? Dica

Saiba o que é preciso fazer para colocar uma senha no seu Whatsapp, essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente.

Se você usa WhatsApp sabe que muitas pessoas que ver as suas mensagens e o ideal é colocar uma senha para ninguém ver suas mensagens, não é mesmo?

Hoje vamos apresentar uma dica para você conseguir colocar uma senha no seu WhatsApp, a dica é super simples e ajuda bastante.
Passo a Passo colocar senha no Whatsapp

Colocando uma senha no seu WhatsApp ninguém vai conseguir ver suas mensagens, essa dica é ótima para aquele seu amigo bisbilhoteiro que quer saber tudo com quem você anda falando n WhatsAPP.

Se você tem realmente vontade de colocar uma senha no seu Whatsapp bloqueando os seus contatos e suas conversas basta seguir a dica que vamos apresentar aqui no blog.

Com essa dica você pode ficar tranquilo pois suas conversar e contatos vão estar bem protegidos e ninguém vai ter acesso ao seu conteúdo no WhattsApp um dos aplicativos de maior sucesso atualmente.

Como colocar senha no WhatsApp?


Essa é uma dúvida que milhares de pessoas tem, mais para colocar senha do seu Whatsapp basta instalar um aplicativo chamado Whatsapp Lock que está dinponível para Android, iOS, Windows Phone e Black Berry.

Não perca mais tempo, proteja suas informações, conversas e contatos com esse aplicativo.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações