Blog Funil

Como Fazer Tintura Durar Mais Tempo - Dicas 2014

Confira algumas dicas de como fazer a tintura do seu cabelo durar mais tempo.

Essa é uma dúvida que muitas mulheres tem, mais hoje você vai conhecer algumas dicas que podem fazer toda a diferença, saiba mais.

Toda mulher sofre com os cabelos brancos e com isso começam a usar tinturas de cabelo, mais na grande maioria dos casos as mulheres querem que a tintura dure muito mais tempo, não é verdade?
Como fazer a tintura durar mais tempo

Toda mulher que pinta o cabelo sabe que o maior problema é o desbotamento da tintura e isso obrigado você a tingir os cabelo várias e várias vezes em pouco tempo.

Hoje vamos apresentar algumas dicas valiosas que fazem a tintura do seu cabelo durar mais tempo e dessa forma você não precisa tingir o cabelos várias vezes em um pouco espaço de tempo.

Uma das dicas mais importantes que podemos deixar para você é a lavagem dos cabelos onde a grande maioria das mulheres tem o costume de lavar os cabelos várias vezes, o ideal é lavar os cabelos um dia sim e outro não sempre utilizando os produtos indicados para o seu tipo de cabelo.

Muitos itens também fazem a tintura durar menos tempo como usar frequentemente o secador de cabelos, chapinha e babyliss pois as altas temperaturas maltratam os cabelos e com isso a tintura dura menos.

Outro fator que faz a tintura dos seus cabelos durar menos tempo a água da piscina ou o forte calor nas praias e por isso é importante usar sempre um chapéu e lavar os cabelos o quanto antes pois o cloro e água salgada fazem a tintura acabar mais rápido.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações