Blog Funil

Cores Pintar Cabelo Tendência 2014 - Quais São?

Saiba quais são as cores tendência para pintar os cabelos em 2014, descubra quais as cores da moda para esse ano.

Todas as mulheres querem sempre estar na moda, não é mesmo? E a cor para pintar os cabelos não pode ser deixada de lado.

É importante acompanhar as tendências para saber qual a melhor cor para pintar o seu cabelo em 2014 e se você quer mudar o seu visual nada melhor que mudar a cor dos seus cabelos, não é mesmo?
Cores da moda pintar cabelo tendência 2014

Hoje vamos apresentar as cores que são tendência para você pintar o seu cabelo, vale lembrar que o mais importante é você sempre se sentir bem independente da cor.

Uma das grande apostar de cor para pintar os cabelos em 2014 é a cor castanho médio que está fazendo um grande sucesso atualmente e muitas mulheres já escolheram essa cor.

Outra cor que ganha bastante destaque em 2014 é a cor vermelho-laranja é essa cor é para você que quer mudar radicalmente pois deixa um visual super diferente, essa cor é uma das mais comentadas nas redes sociais e também nos sites especializados em moda.

Vale lembrar que essa cor é indicada para mulher que tem a pele branquinha pois oferece um grande destaque.

Para finalizar vamos falar da cor de cabelo conhecida como gelo que é a cor loira bem clara e em 2014 você vai ouvir falar muito nessa cor que já está na moda atualmente.

Cores cabelos tendência 2014


Confira as cores tendência 2014


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações