Blog Funil

Cortes Curtos 2014 Modelos Diferentes - Tendências

Saiba mais sobre os cortes curtos 2014, conheça os modelos diferentes que são tendências nesse ano.

Toda mulher quer sempre estar na moda e se você ainda não sabe quais os modelos de cortes curtos que estão fazendo sucesso atualmente, pode conhecer um pouco mais aqui no blog.

Vamos apresentar os modelos de cortes curtos que são tendência em 2014, não deixe de conferir os todos os modelos e qual o que combina mais com você.
Modelos cortes curtos 2014

O corte curto é a melhor opção de corte, pois além de ser prático e o estilo ideal para usar nos dias mais quentes do ano.

Atualmente em várias cidades o calor está batendo recordes, e com tanto calor o melhor é corta o cabelo bem curto, não é mesmo?

Fazendo corte de cabelo curto você pode cuidar facilmente se comparado com os cabelos longos e se você pretende fazer um corte curto da moda 2014, não pode deixar de conferir os modelos que vamos apresentar aqui hoje.

Os cabelos curtos deixam as mulheres com um visual super moderno, além de ser um penteado super pratico e fácil de fazer, saiba mais.

Você já pode conferir várias celebridades mudando o seu visual escolhendo os cortes curtos 2014, nas novelas, por exemplo, você pode notar as atrizes cada vez mais usando esse tipo de corte em 2014.

Se você tem medo de cortar os seus cabelos por não saber qual será o resultado final, o ideal é ir cortando aos pouco, você pode fazer inicialmente um corte médio e depois optar por um corte mais curto.

Modelos cortes curtos 2014


Confira alguns modelos de cortes curtos 2014, saiba quais são os modelos da moda e qual combina melhor com você.



Você pode conferir todos os modelos de corte curtos que são tendência nesse ano de 2014 no sites especializados em moda e tendência.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações